Substituição de aquecedor para os banhos da decapagem

Em março de 2017, a Engetref trocou um de seus dois aquecedores à gás para os banhos da decapagem para um equipamento mais moderno. Já agora em janeiro de 2019, a Engetref realizou a troca do segundo aquecedor, desta forma ambos os aquecedores são recentes, com uma eficiência superior, mais seguros e com maior capacidade. O segundo aquecedor pode trabalhar em paralelo ou de forma redundante.

Redundância

Os banhos de tratamento químico trabalham apenas com um aquecedor, entretanto o segundo aquecedor e o sistema elétrico atuam de modo redundante com o objetivo de eliminar os pontos únicos de falha do processo. Isso permite maior estabilidade na produção para cumprirmos os prazos de entrega previamente acordados, sem surpresas.

Legislação

Engetref segue todas as legislações vigentes para maior segurança de seus colaboradores e clientes. Ambos os aquecedores possuem laudos técnicos e manutenção preventiva adequada. 

Melhoria contínua

Engetref continua investindo em processos produtivos e equipamentos para se posicionar como uma das melhores trefilarias do mercado.

Conheça nossos projetos de melhoria.